terça-feira, 6 de maio de 2008



Levade, amigo, que dormides las manhaas frias,
Todalas aves do mundo d’amor diziam:
Leda m’ando eu

Levade, amigo, que dormides las frias manhãas
todalas aves do mundo d'amor cantavam:
Leda m'ando eu

Todalas aves do mundo d’amor diziam,
Do meu amor e do vosso en mente aviam:
Leda m’ando eu

Todalas aves do mundo d’amor cantavam;
Do meu amor e do vosso comentavam:
Leda m’ando eu

Do meu amor e do vosso en mente aviam;
Vós lhis tolestes os ramos em que siiam:
Leda m’ando eu

Do meu amor e do vosso i comentavam;
Vós lhi tolhestes os ramos em que pousavam:
Leda m’ando eu

Vós lhis tolhestes os ramos em que siiam
E lhis secastes as fontes em que beviam:
Leda m’ando eu

Vós lhis tolhestes os ramos em que pousavam
E lhis secastes as fontes u se banhavam:
Leda m’ando eu.

Nuno Fernandes Torneol

Sem comentários: